Empresa parceira da SEMA conclui plantio de 40 mil mudas no Cocó

10 de junho de 2021 - 10:15

Nesta manhã (10/6), a Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) comemorou a conclusão do plantio de 40 mil árvores no Parque Estadual do Cocó, pela construtora C. Rolim Engenharia. O titular da SEMA, Artur Bruno, agradeceu e destacou o impacto positivo da ação. “Parabéns, C. Rolim, que essa parceria sirva de exemplo para mais empresas do nosso Estado “, disse.

O empresário Pio Rodrigues, dirigente da C. Rolim, também expressou seus agradecimentos, em especial à SEMA, pela “oportunidade” de plantar as espécies nativas da flora do Ceará e mitigar impactos. “Foi uma grande jornada, um enorme desafio, mas atingimos nosso propósito que não termina aqui e que começa aqui”, destacou. A C. Rolim planta uma muda para cada metro construído.