Hoje, Plano de Gestão Integrada da Orla de Cascavel será homologado na SEMA

7 de dezembro de 2020 - 08:48

Na tarde desta segunda-feira (7), às 14h30, no gabinete do titular, Artur Bruno, da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), o Plano de Gestão Integrada (PGI), da Orla Marítima de Cascavel será homologado. Participam do ato, o Secretário Bruno, o Superintendente Vandesvaldo Carvalho, da Superintendência do Patrimônio da União (SPU/CE), e o Prefeito Tiago Ribeiro, de Cascavel. O PGI do município foi aprovado na última reunião ordinária do ano, da Comissão Técnica Estadual do Projeto Orla, dia 24 de novembro.

O Plano vai nortear a gestão para na tomada de decisão nas ações e políticas públicas de intervenção na orla do município. O Projeto Orla, no âmbito da SEMA, é coordenado pela técnica, Wersângela Duavi, da Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes/SEMA). “O PGI de Cascavel foi elaborado com ativa participação social”, disse. “Buscamos estratégias e ações de ordenamento de forma continuada, orientada e com uso racional dos recursos, visando qualidade ambiental e urbanística”, completou.

Assinatura do Termo de Homologação da Orla Marítima de Cascavel
Dia: 7 de dezembro de 2010
Hora: 14h30
Local: Gabinete do Titular da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA)