Nesta quarta (24), secretário Bruno participa de reunião da Câmara Setorial do Turismo e Eventos

23 de junho de 2020 - 16:03

Titular da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), Artur Bruno, e assessores de Unidades de Conservação (UCs), participam, nesta quarta-feira (24/6), às 9 horas da 81ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial do Turismo e Eventos (CS Turismo e Eventos). O encontro virtual tem por finalidade “discutir qual política para o meio ambiente, incluindo as UCs e Parques Naturais do Ceará, irá se integrar às novas tendências para a retomada do turismo pós Covid19”.

Bruno vai apresentar as UCs sob a gestão do Governo do Estado, por meio da SEMA. Ele faz questão de destacar que “são 28 unidades de conservação, com grande beleza cênica e potencial para o turismo sustentável”. A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), executora das ações da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Estado do Ceará SEDET, instituiu a CS Turismo e Eventos, visando à integração dos diversos segmentos e a identificação de oportunidades e entraves impeditivos ao desenvolvimento do setor.