SEMA participa da Conferência Regional de Resíduos Sólidos do Maciço de Baturité

6 de dezembro de 2019 - 10:55

A Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) participou da Conferência Regional de Resíduos Sólidos do Maciço de Baturité, dia 4 de dezembro, em Aratuba. Na ocasião, a técnica da Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes/SEMA), Luana Bezerra, apresentou a palestra: Planos de Coletas Seletivas Múltiplas. “A Política Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos foi o tema do encontro”, disse Luana.

O evento contou ainda com a presença da prefeita de Guaramiranga e presidente do Consórcio Público dos Municípios do Maciço de Baturité para o Saneamento Ambiental (AMSA), Roberlândia Ferreira; da prefeita de Aratuba Auxiliadora (Tirica); o prefeito de Palmácia, David Martins; além de vereadores de vários municípios, secretários, técnicos, representantes da Unilab, do NUTEC, da OAB, do Ministério Público, professores e estudantes de várias escolas do Maciço.