SEMA participa do lançamento do projeto de arborização de Baturité

20 de novembro de 2019 - 15:51

Secretário Artur Bruno participa, na tarde de hoje (20/11), da solenidade de lançamento do projeto de arborização da cidade de Baturité. O evento acontece no Museu Estação Ferroviária de Baturité. O Prefeito Assis Arruda e todo o secretariado do município, o superintendente do Sebrae/CE, Joaquim Cartaxo, gestores da área de Educação Ambiental da Rede de Ensino do município, representantes da Governança local, assim como empresários que adotaram os espaços de plantio, também estão participando da solenidade. Na ocasião, foi apresentado o Plano de Arborização de Baturité.

A SEMA, o Sebrae e a Prefeitura de Baturité assinaram Termo de Parceria que visa a realização da ação e em seguida, juntos, realizaram um plantio simbólico de mudas nativas.