Técnica da SEMA participa da V Semana da Engenharia Ambiental da UFC

29 de outubro de 2019 - 14:12

“A Engenharia Ambiental vem ganhando cada vez mais destaque”, disse Luana Bezerra, técnica da Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes), da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA). Ela participou, no último dia 23 de outubro, da IV Semana da Engenharia Ambiental (SEA) da Universidade Federal do Ceará (UFC). Na ocasião proferiu a palestra “Panorama da política de Resíduos Sólidos do Estado do Ceará: Desafios pata a implantação da coleta seletiva através dos consórcios de gestão integrada de resíduos sólidos.”

Segundo Luana, a SEA, “como sempre acontece”, é um evento rico em conhecimento que engloba minicursos, palestras e visitas técnicas direcionados aos estudantes de Engenharia Ambiental e público interessado, voltada para o desenvolvimento econômico sustentável. A SEA ocorreu no período de 21 a 25 de outubro, último, no Campus do Pici.