Comissão avalia implementação do Projeto orla em Caucaia

10 de setembro de 2019 - 16:01

A Comissão Técnica de Avaliação – composta por Sema, SPU e Setur – do Projeto Orla reuniu-se na tarde do dia 10 de setembro para a primeira avaliação do Plano de Gestão Integrada (PGI) do Município de Caucaia. As reuniões de avaliação do PGI ocorrerão semanalmente, com previsão de conclusão para o início do mês de outubro.

O Projeto de Gestão Integrada da Orla Marítima (Projeto Orla) é uma ação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no âmbito da sua Secretaria do Patrimônio da União (SPU/MP). Suas ações buscam o ordenamento dos espaços litorâneos sob domínio da União, aproximando as políticas ambiental e patrimonial, com ampla articulação entre as três esferas de governo e a sociedade. Na SEMA, o Projeto Orla é responsabilidade da Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes).