Titular da SEMA participa da abertura da Expo Recicla 2019

14 de junho de 2019 - 11:41

O titular da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), Artur Bruno, participa da solenidade de abertura da 9a Edição da Expo Recicla. O evento aconteceu nesta quinta-feira, 13 de junho, no Centro de Eventos do Ceará. A feira movimenta diversos segmentos da economia, com foco na reciclagem de resíduos sólidos. Na ocasião, o secretário Bruno apresentou um panorama da política referente à Coleta Seletiva, que está sendo desenvolvida pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da SEMA.

Hoje (14/6) a secretária de Planejamento e Gestão, engenheira Maria Dias, da SEMA, vai apresentar a palestra “Panorama da Política Estadual de Resíduos Sólidos do Ceará”, por ocasião do seminário paralelo à Expo Recicla. A SEMA conta com um estande na feira, onde apresenta os principais projetos voltados para a gestão dos resíduos. A SEMA conta com um estande na feira, onde apresenta os principais projetos voltados para a gestão dos resíduos.

O evento acontece no período de 13 a 15 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza e traz como tema a “Logística Reversa e Sustentabilidade”. A iniciativa é do Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos, Domésticos e Industriais no Estado do Ceará (Sindverde), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).