Domingo, #VemPassarinharNoCocó

14 de fevereiro de 2019 - 15:55

O Parque Estadual do Cocó, com apoio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e do Passarinhando pelo Brasil (@passarinhandopelobrasil), realiza neste domingo (17/02), a edição de fevereiro do #VemPassarinharNoCocó. A atividade está prevista para começar às sete da manhã e o ponto de encontro será no Centro de Referência da unidade de conservação (UC). “Na ocasião, o biólogo Gabriel Aguiar fará uma palestra sobre a fauna do Cocó”, disse Cecília Licarião, educadora ambiental do parque.

Os participantes também vão brincar um pouco. “Além de um café da manhã coletivo, todos poderão participar do jogo da memória sobre aves”. A equipe do Cocó destaca que todos devem levar protetor solar, repelente, boné, água, capa de chuva, binóculos, câmeras e roupas com estampas tipo camuflagem. O projeto Passarinhando pelo Brasil (@passarinhandopelobrasil) é uma iniciativa do Observatório de Aves do Instituto Butantã e hoje, ganha asas por todo o País.

#CocoMeuXodo #ParqueDoCoco #UnidadesDeConservação #UnidosCuidamos #RespeiteAMinhaNatureza #VemProParque #AmoCocó #Fortaleza #Ceará