Prefeito de Barroquinha busca orientações técnicas na SEMA

13 de fevereiro de 2019 - 15:40

O Prefeito Prefeito Municipal de Barroquinha compareceu na Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e foi recebido pelo técnico Renan Gonçalves Pinheiro Guerra e pela gestora ambiental Andrea Moreira, ambos da Célula de Conservação da Diversidade Biológica (Cedib), vinculada à Coordenadoria de Biodiversidade (Cobio), da SEMA.

No encontro, ocorrido no último dia 7, o prefeito Ademar Pinto Veras recebeu o Relatório Técnico sobre Migração de Dunas no Município de Barroquinha e o Processo de Soterramento de Comunidades e Vias de Acesso do Município, das mãos dos técnicos da Cedib. De acordo com os mesmos, o Estudo foi uma “solicitação” do prefeito Pinto Veras. “Ele buscou na SEMA, orientações técnicas. Agora, com o relatório em mãos, ele afirma que buscará recursos para solucionar o problema”, disse a gestora ambiental.