Parque Estadual Botânico anfitriona reunião de conselheiros

6 de dezembro de 2018 - 08:31

Os conselheiros da gestão 2018 do Parque Estadual Botânico do Ceará e da APA do Estuário do Rio Ceará – Rio Maranguapinho realizaram na manhã do último dia 5, a VI Reunião Ordinária. Na pauta do encontro: informações gerais sobre os planos de manejo das duas unidades de conservação (UCs); Plano de Ação 2019; Calendário de reuniões , exercício 2019; os números do Parque Botânico em 2018 e as metas para 2019.

Participaram da reunião, membros do Conselho Gestor das duas UCs e ainda representantes da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA); do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac); da Secretária Municipal de Saúde de Caucaia; da Secretaria de Educação de Caucaia; da Aba Tapeba; da Associação Comunitária Guajirú; da Associação Comunitária Francisco Ferreira, da Comunidade Tapeba Aldeia da Ponte; do Meliponário Parque Escola e do vereador Weibe Tapeba e George Feijão, gestor das citadas UCs.