Curso de Multiplicadores em Educação Ambiental é realizado em Novo Oriente
9 de fevereiro de 2018 - 11:36
A Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), por meio da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (Coeas), com apoio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município, realizou o Curso Multiplicadores em Educação Ambiental, no município de Novo Oriente.
A capacitação ministrada pelos técnicos da Coeas, Genário Azevedo e Jovelina Silva, no período de 06 a 08 de fevereiro, contou com a participação de 32 pessoas, dentre eles docentes, estudantes, representantes de associações, da comunidade quilombola e servidores das secretarias de Educação e de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Novo Oriente.
A parte teórica em educação ambiental foi ministrada na Biblioteca da Escola Dr. Antônio Eufrasino Neto. Por sua vez, a aula prática aconteceu na propriedade do Sr. José Leite, onde foram observadas as experiências em agroecologia e agrofloresta. O próximo curso sobre o tema será realizado de 09 a 13 de abril, em Crateús.
Galeria de Fotos: Clique aqui
Saiba mais no site da SEMA: Clique aqui