Botânico encerra inscrições para II Corrida Pela Natureza
17 de março de 2017 - 10:00
As inscrições para a edição da II Corrida Pela Natureza, dia 26 de março, no Parque Botânico, em Caucaia, foram encerradas nesta sexta-feira (17/03). Os 450 primeiros inscritos em ordem cronológica estão confirmados no evento organizado pela Coordenadoria de Biodiversidade da Secretaria do Meio Ambiente.
A Corrida acontecerá em duas baterias. A primeira, com um percurso de 1.600 metros, terá largada às 7h15. A segunda bateria ocorrerá 20 minutos depois, portanto, às 7h35. Ao final, os primeiros colocados de cada bateria receberão medalhas da organização.
De acordo com George da Justa Feijão, gestor do Parque Botânico, o número de inscritos superou as expectativas. “Estamos plenamente satisfeitos com o sucesso da Corrida Pela Natureza que já está inserida no calendário dos amantes do atletismo”, comemorou.
Os kits para os participantes serão entregues nos dias 23, 24 e 25 de março, das 8h ao meio-dia, e das 13 às 17h, no Parque Estadual Botânico. Quem não tiver recebido até as datas programadas, devem chegar ao parque uma hora antes da disputa para garantir a sua participação.
Acesse:
Lista de Atletas Confirmados na II Corrida pela Natureza