Resultado da avaliação

A Secretaria do Meio Ambiente – SEMA, juntamente à Comissão Técnica de Avaliação – CTA, traz abaixo o resultado preliminar da Certificação Selo Empresa Sustentável – Edição Piloto Jericoacoara: 

 

Empresas Certificadas

Chez Loran

Vento de Jeri

Casa da Praia

 

Instituído pela Lei Estadual nº 17.178, de 15 de janeiro de 2020, o Selo Empresa Sustentável foi criado para identificar empresas comprometidas com as boas práticas ambientais, bem como a utilização de tecnologias e metodologias limpas, reciclagem e geração de impactos sociais positivos.

 

As empresas certificadas cumpriram minimamente os critérios obrigatórios dos cinco eixos temáticos: Uso racional da água, Destinação de efluentes, Gerenciamento de resíduos sólidos, Uso racional de energia elétrica e Responsabilidade socioambiental. A certificação terá validade de dois anos, 2021 e 2022 e as empresas que receberam o SES poderão utilizar o selo em seus produtos e publicidade.

 

A Comissão Técnica de Avaliação formada para a Edição Piloto de Jericoacoara contou com as seguintes instituições, de âmbito público e privado, para a elaboração dos parâmetros de avaliação e/ou para avaliação das empresas inscritas no processo: Arce, Cagece, Cogerh, IFCE, Sebrae, Senac, Seuma, Sedet, UFC, Unifor, Setur, Sesa, Seinfra, SRH, UVA, CREA, CAU, IAB, Fiec, FCDL, Faec, Fecomércio e Fetrans.

Qualquer manifestação sobre o resultado preliminar deliberado poderá ser feita no prazo de até dez (10) dias corridos, a partir da data de divulgação deste, e poderá ser protocolada na SEMA, enviada por correio eletrônico (ses@sema.ce.gov.br) ou enviada por correspondência para:

Secretaria do Meio Ambiente (SEMA)
Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes/SEMA)
Av. Pontes Vieira, 2666 – Dionísio Torres, Fortaleza/CE.
CEP: 60.135-238

Relatório de Avaliação da empresa Casa da Praia

Relatório de Avaliação da empresa Chez Loran

Relatório de Avaliação da empresa La Villa

Relatório de Avaliação da empresa Vento de Jeri

Formulário para recurso

 

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (85) 3108.2776 / 2775.