SEMA realiza pesquisa de opinião sobre o Programa AJA período 2021/2023

20 de junho de 2023 - 16:13

A Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (SEMA), por meio da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (Coeas/SEMA), está realizando pesquisa de opinião sobre o Programa Agente Jovem Ambiental (AJA).

Em apenas cinco minutos, você poderá responder o questionário. Suas respostas ANÔNIMAS e protegidas serão analisadas por uma equipe técnica da SEMA/Coeas. O objetivo da pesquisa é conhecer como cada um dos AJAs vivenciou, participou e colaborou com o Programa e consequentemente, a partir da análise das respostas, aperfeiçoar cada vez mais o nosso Programa.

Oportunamente, a Coordenação do Programa AJA agradece a participação de todos os Agentes Jovens Ambientais durante o ciclo de aprendizado e troca de conhecimentos sobre as questões ambientais do Ceará, no período 2021/2023.

Para responder a Pesquisa, clique AQUI