SEMA participa no município de Icó, de atividade da FAA 2023
30 de março de 2023 - 13:50
Equipes da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (Coeas), da Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (SEMA) estão trabalhando ativamente, em várias localidades do Estado, para a realização da Festa Anual das Árvores (FAA 2023) nos municípios. Na manhã da última quarta-feira (29), no auditório do Teatro Municipal Ribeira dos Icós, na cidade de Icó, localizada na região Centro-sul do Ceará, a técnica da Coeas, Katiane Almeida, ministrou palestra sobre o tema central da campanha: Árvores e Mudanças Climáticas.
O evento contou com a participação do diretor Jefferson Moreira, da coordenadora Efigênia Mota, do assessor do gabinete, Cícero, todos da Superintendência Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sudema), e do coordenador da região, do programa de governo, Agente Jovem Ambiental (AJA), Weberton Sena. Também presentes à atividade, integrantes do AJA, professores, alunos, servidores municipais.
A SEMA, como coordenadora da FAA 2023, além de apoiar com palestras, materiais educativos e mudas de árvores, também colabora na divulgação das ações locais, através das redes sociais e outros veículos de comunicação. A programação pode ser conferida no site da SEMA: www.sema.ce.gov.br e ou nos nossos canais nas redes sociais.