Técnico da SEMA leva mais informações sobre a A3P aos servidores do TJCE

17 de maio de 2018 - 14:58

A Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (Coeas), da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), reuniu-se na manhã do dia 9 (quarta-feira) com servidores do Tribunal de Justiça do Estado (TJCE), com o objetivo levar mais informações sobre a Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), ao TJCE. Na ocasião, o técnico da Coeas, Milton Alves,explicou as vantagens socioambientais e econômicas da A3P e sobre as atividades que a SEMA realiza em relação ao programa.

Os servidores José Wilson Lustosa, coordenador da área Socioambiental, e Nárlia Gomes de Matos, da Educação Corporativa, expuseram dúvidas e mostraram as atividades que já realizam no TJCE e que são pertinentes à agenda ambiental da administração pública, como o tratamento de esgotos, a gestão de resíduos e as ações de eficiência energética.

Ao final da reunião, Milton Alves fez a entrega de kits da A3P e de algumas caixas coletoras para a prática da Coleta Seletiva de Papel. “Os brindes são uma forma de despertar, sensibilizar e contribuir ainda mais, para maior adesão dos coordenadores e desembargadores, junto ao programa da A3P”, disse o técnico da Coeas