Auxilio Catador Informa – Aviso de Pagamento OUTUBRO

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) informa que, a partir do dia 23de novembro, quarta-feira, estará liberado os pagamentos do auxílio financeiro para os habilitados no Programa Auxílio Catador, edital nº 001/2021 e 001/2022, referente a parcela do mês de OUTUBRO-2022,APENAS, para os catadores que comprovaram a produtividade mínima mensal de triagem e classificação dos resíduos recicláveis.

 

Os benefícios estarão disponíveis para recebimento no autoatendimento das agências bancárias, nos correspondentes bancários, ou mesmo, realizar compras nos estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão, no caso, Visa. A relação dos beneficiários se encontra na planilha em anexo.

 

Os novos beneficiários do Programa que comprovaram a produtividade mínima referente ao mês de outubro-2022, e ainda não receberam o cartão, poderão se dirigir ao Banco do Brasil portando seus documentos originais de identificação e CPF para receber seu cartão personalizado e efetuar os devidos saques. Os que residem em Fortaleza, deverão se dirigir a agência do Banco do Brasil mais próxima de sua residência para receber seu cartão personalizado e efetuar os devidos saques.

 

Clique aqui!

 

Em caso de dúvidas ou para mais informações, favor contatar a Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável – CODES, através do e-mail auxiliocatador@sema.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3108 2777.