Apa do Pecém e Estação Ecológica realizam reunião do Conselho Gestor

10 de outubro de 2017 - 09:24

A Secretaria do Meio Ambiente – SEMA, por meio da orientadora Aline Parente, da Coordenadoria de Biodiversidade – Cobio, realizou na manhã da última segunda-feira (09/10), a 14ª Reunião Ordinária do Conselho Gestor da Estação Ecológica do Pecém e APA do Pecém, de forma compartilhada, na sede da Administrativa da Estação Ecológica do Pecém.

Na reunião foi a apresentado o Diagnóstico dos Produtos referente  ao  Plano de Manejo da Estação Ecológica do Pecém, em palestra ministrada por Verônica Theulen  (representante da Empresa Ecossistema Consultoria Ambiental). Após a palestra, o público formado por conselheiros teve espaço aberto tirar suas dúvidas e apresentar contribuições e subsídios para elaboração do referido documento.

Participaram do encontro representantes da Semace, Companhia Siderúrgica do Pecém( CSP), Secretaria de Educação de São Gonçalo do Amarante,  UNIPECÉM, Dialog Consultoria,  Associação Pecém Eu te Amo, Comitê Territorial dos Matões e membros das comunidades  e associações  locais.