Seminário debaterá Proteção Animal na Assembleia Legislativa

12 de setembro de 2019 - 16:49

A Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e a Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido da Assembleia Legislativa, juntas, promovem o 1º Seminário Estadual de Proteção Animal. O evento será dia 2 de outubro, de 8h às 16h, no Auditório Murilo Aguiar, da AL. Aberto ao público em geral, as inscrições poderão ser feitas no site da SEMA feitas pelo link: (AQUI).

O Seminário faz parte da programação da Semana Estadual de Proteção Animal, uma realização do Governo do Estado, por meio da SEMA. De acordo com o secretário Artur Bruno, acontece de 29 de setembro à 6 de outubro. “Esta será a primeira grande ação da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa dos Animais (Coani), recém-criada pelo governador Camilo Santana”, disse. A Coani fará a gestão de políticas públicas para garantir mais proteção da fauna cearense, inclusive a doméstica.

Durante o 1º Seminário Estadual de Proteção Animal serão apresentadas as políticas públicas municipais de proteção animal desenvolvidas pelos municípios de Fortaleza e Sobral; projetos de educação ambiental, bem como serão discutidas propostas para a Política Estadual de Proteção e Bem Estar Animal.

 

SERVIÇO

1º Seminário Estadual de Proteção Animal.

Quando: 2 de outubro (quarta-feira), de 8h às 16h

Onde: auditório da Assembleia Legislativa do Estado (Av. Desembargador Moreira, 2807, Dionísio Torres)

Inscrições: (AQUI)

Programação