Comitê Gestor do Programa Selo Município Verde retoma atividades

12 de fevereiro de 2019 - 16:34

A 1ª Reunião Ordinária do Comitê Gestor do Programa Selo Município Verde (PSMV ) ocorreu na manhã desta terça-feira (12/02), no Auditório da Secretaria do Meio (SEMA) e contou com a presença da engenheira Maria Dias, representando o secretário Artur Bruno. A técnica, Socorro Azevedo, da Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes) da SEMA, foi a facilitadora do encontro.

Na pauta, os seguintes assuntos: as mudanças no calendário de reuniões do Comitê para o ano de 2019, o cronograma dos seminários regionais para capacitação da 13ª edição do PSMV, a possibilidade de doação de materiais por parte das instituições integrantes do Comitê, para os próximos seminários, e a apresentação do PSMV ao Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), atendendo a solicitação do mesmo.

De acordo com Socorro Azevedo, participaram da 1ª Reunião Ordinária do Comitê Gestor do Programa Selo Município Verde, representantes do BNB, Cagece, CREA-CE, Grupo de Interesse Ambiental (GIA), Secretaria de Saúde do Estado (SESA), Secretaria de Recursos Hídricos, Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Universidade Federal do Ceará (UFC). “Como encaminhamento, ficou agendada a primeira reunião da Comissão Técnica do PSMV, para o próximo dia 13 de fevereiro, aqui na SEMA.”