Comissão Tripartite reunida na SEMA

13 de novembro de 2018 - 16:46

A 3ª Reunião da Tripartite ocorreu a tarde de hoje, no auditório da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA). Na pauta, a análise do edital para adesão ao programa de fortalecimento institucional dos municípios; apresentação da SEMACE sobre o parecer da Projur, relativo ao município de Aquiraz e o Sistema Nacional de Controle da Origem dos Produtos Florestais (Sinaflor).
O encontro contou com a participação de Artur Bruno e Maria Dias, titular e secretária executiva da SEMA, respectivamente; o representante do Ibama, Miller Câmara; Edilene Oliveira, da Prefeitura de Fortaleza e e representantes do município de Aquiraz e da Associação das Gestões Ambientais Locais do Ceará (Agace).
Comissão Tripartite é uma articulação institucional promovida pelo Ministério do Meio Ambiente – MMA para garantir a ação compartilhada dos órgãos ambientais dos três níveis de governo – União, Estados e Municípios