Neste domingo tem Yoga no Parque Estadual do Cocó

18 de outubro de 2018 - 15:26

Uma aula ao ar livre para explorar o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal, bem pertinho da natureza. Neste domingo (21), às 16 h, no Parque Estadual do Cocó, tem atividade integrativa dedicada aos professores de Fortaleza. O “Yoga no Parque” vai levar também, meditação e respiração, tudo bem pertinho da natureza. A iniciativa é gratuita e tem como objetivo homenagear todos os profissionais de educação da Cidade.

“O evento é uma parceria com os voluntários da “Arte de Viver”, informa Lúcia Rejane,professora de Yoga e coordenadora do movimento, no Ceará. Segunda Rejane, a expectativa é receber professores, familiares, amigos, alunos e todos os moradores de Fortaleza e frequentadores e visitantes do Cocó. “Traga uma canga, ou toalha ou tapete de Yoga. E se você é professor(@) canta, dança ou faz apresentações artísticas você tem espaço para se apresentar também. Entre em contato conosco pelo whatsapp (85) 9 8818-1692.”

Saiba mais

Ano a ano cada vez mais pessoas se envolvem com a prática do Yoga e podem encontrar momentos de bem estar, qualidade de vida e espiritualidade. A Arte de Viver é uma organização internacional fundada em 1981 pelo mundialmente conhecido líder humanitário e espiritual Sri Sri Ravi Shankar.

#professoresnoparque #relaxamento #meditacao #xoestresse #yoga #yoganoparque #yogacoco #artedeviver #artedeviverceará #artedeviverce

SERVIÇO

Yoga no Parque do Cocó

Dia: Dia 21 de outubrodomingo.

Hora: 16h

Local: No anfiteatro do Parque Estadual do Cocó

Avenida padre Antônio Tomás, s/n